01 maio 2015

Mãe é Mulher- Parte1

Hoje dia do trabalho. Não acho que há muito a se comemorar.
Afinal existe uma opção de “profissão” que é esquecida.
A de  Mãe. Sim  #Mãe !
Por que não pensar em Mãe como profissão?
Afinal trabalha MUITO mais que 8 horas por dia.
 Mesmo a Mãe que trabalha fora, tem seus afazeres domésticos quando chega do trabalho.
Uma rotina frenética, em que a prioridade é a Casa e os Filhos.

Logo que minha filha nasceu, minha mãe me disse “Você se tornou Mãe, mas NUNCA vai deixar de ser Mulher, por isso Cuide-se!” Juro que tento nesta correria, não se esquecer de mim.
Mas a Prioridade é a filha e marido estar bem! Afinal eles são um “cartão de visitas” de uma “dona de casa”
E com o passar do dia a dia claro que a gente se esquece.
Pare e pense: Depois que se tornou Mãe quantas vezes comprou um roupa pra você (não vale roupa pra ir a festa)?
Quantas vezes  você saiu com o cabelo sujo (no truque do talco), com as unhas descascadas.
Fazendo um Make no carro, pra chegar com menos cara de “panda”.
Claro que desejo ter uma casa show(umas panelas, tapetes e cortinas novas). #ficaadicapromarido#DiaDasMães

Mas quero me cuidar. Essa é a meta do mês(sim faço listas de metas)  #Eumereço .

 Afinal quando a gente está feliz isso se reflete em tudo o que nos cerca

#MãeÉMulher Nunca se esqueçam disso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...